.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

"The Tale of Peter Rabbit"

Fiz uma caixa para colocar um biscuit do Peter Rabbit e sua mãe!!!
É um cenário de uma floresta.

Representa a cena de Peter e de sua mãe se despedindo na floresta antes dele começar as suas estrepolias no jardim do Sr. Mc Gregor!!!!


Este livrinho é realmente especial para mim. Traz lembranças de infância...



Cada desenhinho...



Eu me lembro que costumava assistir na TVE o desenho com as aventuras do Peter...ele é realmente um amor...a história toda é muito meiga...adoro esse coelhinho!!!

A cena ficou assim....



Hoje minha caixa está enfeitando a minha estande de livros!!!



Mais tarde vou pendurá-la na parede de meu "estúdio de trabalho"(esse é o apelido carinhoso do quarto da bagunça)!!!!!! Agora tô com preguiça e também tô com frio....quem sabe no verão!!!!

Ah! ...Já ia me esquecendo de dar as medidas:... a caixa tem 17cm de altura X 25cm de largura!!!!!Acho que poderia ser menor...mas me empolguei....

Amanhã começo mais um urso...ÊÊÊBA.....





Tailor Mouse

Tailor Mouse