.

.

.

.

.

.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Nanuk, meu ursinho polar!!!

Fiz mais um ursinho!!

Desta vez usei a pele sintética mais clara, quando terminei o trabalho, comecei a rir. Era um ursinho polar!!!!Eu não tinha me dado conta até o final do trabalho...

Era para ser uma ursinha, fiz as feições mais delicadas e tal...só que quando terminei vi que era na verdade mais um ursinho...e polar!!!!

E agora meu momento "cabeça":
"Nesses nossos dias de preocupações com o aquecimento global e degêlos no ártico ...cai bem fazer um ursinho desses, pois estamos todos temendo pela sobrevivência desta espécie...é uma homenagem singela da Feltro em Casa para este animal tão bacana!!!!"


Por falar em bacana, lembram do Matraca-Trica!!!!Bota bacana nisso!!!

"I love you, Matraca!!!"



O nome do meu urso é Nanuk, que significa urso-polar em dialeto-esquimó!!!!(ahahaha)

Ficou com uma cara pronta!!....Pronta para levar um beijo!!!





Tirei mais umas fotinhos dele fazendo umas poses...de pé na cadeirinha...


...sentado na cadeirinha...com uma cara de entediado...(bocejo!)


E por fim só mais uma...da carica!!!


Fofo.

As medidas do Nanuk são 23 cm de altura...e... hummm... um perfuminho de lavanda...!!!!

Bem vindo à Feltro em Casa Nanuk!!!





Tailor Mouse

Tailor Mouse