.

.

.

.

.

.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Cansaço

Sério.
Tô realmente cansada dos desmandos da mídia em nosso país, aqui vão dois exemplos:
.

É tudo uma questão de linguagem...UOL " repassando" sua "versão" sobre uma matéria da BBC.
Estamos vivendo a maior propaganda ideológica contrária a uma pessoa e um partido político que se tem notícia no Brasil. Lembrando que propaganda ideológica levou a Alemanha ao Holocausto.
Como disse Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma"

A outra notícia, é boba, mas vamos ser sinceros:




Foto de Sophia Alckmin com celebridades em NY, noticiada como uma amenidade divertida, evidencia a parcialidade da mídia. E se ao invés da filha do governador fosse o Lulinha nesta mesma situação, qual seria o tratamento da mídia? Se fosse a filha da Dilma?
Por mim, não tem problema, ela pode se divertir o quanto quiser, mas porque essa imprensa nojenta não faz os mesmos questionamentos? Não sabemos nada sobre os gastos da filha jet-setter do governador. E ninguém se interessa em perguntar. Fica tudo por isso mesmo. Afinal, Sophia está em seu “habitat natural”, no entender dos editores e diretores dos meios de comunicação. Já o Lulinha... esse, como se sabe, é dono da Friboi, da Ambev, do Uber, do Facebook e da lua, e já deveria estar preso com o pai há muito tempo."
Esta é a nossa imprensa.
Isso me dá um nojo.

:o/






Tailor Mouse

Tailor Mouse