.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tsc...tsc..

Por essas e por outras que eu acho que os bancos e seus banqueiros são o "cancro do mundo". 

Parabéns ao povo grego ao dizer NÃO em seu plesbicito.
De caloteira a Grécia não tem nada...os "segredos" de seus bancos privados talvez consigam vir a tona com a auditoria na divida da Grécia feita pelo Parlamento Grego.
Uma brasileira participou da auditoria, minha xará, Maria Lucia Fattorelli.
Aqui está o link da apresentação dos resultados no parlamento.  vale a pena assistir, ingles horrivel, mas informações preciosas)
Meu blog não é sobre politica ou economia, mas eu odeio me sentir enganada, e a midia mundial, a midia brasileira...chamam de calote, algo que deveria ser chamado de crime contra um país. Crime cometido pela Troika (FMI, Banco Central Europeu e Comissão Européia) em parceria com os Bancos privados gregos.
Não sei se alguém lê essas coisas, mas como eu não posso ir até a mesa de um banqueiro grego e dar um soco em seu nariz, eu escrevo.

Assistam a este video  do dia 03 de Julho de 2015 :



Isso são fatos.

PS: Quem garante que as dívidas de outros paises, como Portugal por exemplo, não foram feitas desta mesma forma especulativa e desonesta?

:o|





Tailor Mouse

Tailor Mouse