.

.

.

.

.

.

domingo, 2 de novembro de 2014

Estou de LUTO

 .
Incrivel, não se conformam e pior, acham que estão lutando por democracia, que cabeças pequenas e mesquinhas, gente que não aceita bem perder em nenhuma circunstância, o pior tipo de pessoa e todas reunidas...gente acéfala, narcisista, egoista, fascista, ignorante, que só pensa em seu próprio umbigo e esquece os demais, os desvalidos, os que eram miseráveis e hoje adquiriram, um pingo de dignidade, mas mesmo um pingo incomoda, não é?
No futuro seus netos ao lerem nos livros da história do país, morrerão de vergonha. Todos aqueles que morreram durante a ditadura militar estão sendo desonrados por pessoas como estas...Hoje só podem fazer este carnaval e esse mimimi todo, por causa deles...
Dividem uma nação...e pior, são os mesmos que sempre fizeram apologias contra badernas e arruaças. O bicho-homem é o animal mais egoista da cadeia alimentar deste planeta.
Parafraseando Marilena Chaui:
"...esses direitos foram conquistados com 20 anos de luta, fora os 500 anteriores de luta e desespero...a classe média é uma abominação politica, porque ela é FASCISTA, a classe média é uma abominação ética, porque ela é VIOLENTA e é uma abominação cognitiva porque ela é IGNORANTE...".





.
E para quem esqueceu, fica o videozinho de um pequeno pedacinho da liberdade de imprensa no regime militar (quem estava "orgulhosamente" desfilando na Av. Paulista, vai poder matar a saudade):


Bom Domingo.

PS: Vejo esse filme com o Gal. Newton Cruz e meu pensamento é: "Obrigada minha presidenta Dilma por ter sido um soldado nesta guerra  que nosso país vivenciou ...meus eternos agradecimentos. Poucos nesse pais tiveram culhão para pegar em armas e lutar por nós."






Tailor Mouse

Tailor Mouse