.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Eu amo a Pip...

.
A Pip Studio é a marca holandesa de coisinhas para a casa. Porcelanas, roupas de cama. mesa e banho, tem bolsas também e mais algumas algumas coisas que eu não devo saber...rsrsrs...
Só sei que são lindas.

O nome da designer holandesa é Catharina, a quem todos, desde pequena chamavam Pip.
O seu desejo de se rodear de artigos que construia na sua mente, mas não encontrava no mundo real - acho isso a minha cara :o) a levou a criar a maravilhosa marca Pip Studio,
onde a cor, a alegria e o arrojo estão presentes em cada uma das suas peças, que se tornam verdadeiras obras de arte.

Eu tenho xícaras, canecas, pratinhos, lençóis, almofadas e capa de edredon...e valem cada centavo gasto. A qualidade do algodão é algo fora do comum. As cores intensas e vivas simplesmente não desbotam, mesmo lavando com frequência, que é o caso dos lençóis...

A-MO
http://www.pipstudio.com/en



.






Fofura ao quadrado...

:o)




Tailor Mouse

Tailor Mouse