.

.

.

.

.

.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Visitinha boa...

.
Minha amigona Juju veio me visitar. 
Nunca tinhamos nos visto pessoalmente a não ser pelo Skype. 
Foi tão bom poder abraçá-la de verdade!!! 
Nossa amizade começou em 2008 e foi uma das melhores coisas que já me aconteceu na vida.
Almas gêmeas são difíceis de encontrar. Uma amiga para a vida toda...
:o)

Aqui estão fotos aleatórias de sua visita por Porto Alegre, pena que a visita foi tão curtinha:




Moinhos de Vento... 


Passeio no  Guaiba...


Usina do Gasômetro...


"Vou pra Porto Alegre, tchau..."








O estádio da Copa: O gigante da Beira-Rio...INTER -OOOO- INTER!!!


Passeio zona sul...uma Porto Alegre bucólica...


Redenção...










Viaduto da Borges...





Como só penso em comida  é claro que fiz a Juju comer coisinhas que ela só comeria aqui (afinal São Paulo tem tuuuudo), enfim, fiz ela cair de amores pelo cachorrinho da Princesa, a torta de maçã da Max, o lombinho com queijo e a picanha do Barranco, o pancho do El Chorizo...faltou ela comer o bauru do Trianon, mas fica para a próxima!!!










Melhor presente do mundo: conhecer Juju pessoalmente...isso não tem preço.

Agora estou devendo a minha visita para ela em São Paulo...mas acho que vai ficar para 2015!!

:o)




Tailor Mouse

Tailor Mouse