.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

R.I.P.

.
Descanse em paz Gabo.
.

.
Hoje morreu o escritor Gabriel Garcia Marquez, ele é o autor do meu livro favorito: Cem Anos de Solidão,
Adoro a história e li muitas vezes - era o meu favorito nas férias e para levar em viagens...depois dele só a Casa dos Espíritos da Isabel Allende, mas está em segundo lugar, mas adoro também.
Dele também li O Amor nos tempos de Cólera e Crónica de Uma Morte Anunciada, mas não se tornaram livros favoritos para mim...
Cem Anos me consumia totalmente a atenção...usava a famosa árvore geneólogica para não me perder...mesmo depois de reler tantas vezes continuei usando...senão fica difícil, pelo menos para mim.

Cem anos de solidão e tristeza pela morte do maior colombiano de todos os tempos.  Juan Manuel Santos, presidente da Colômbia

:o(








Tailor Mouse

Tailor Mouse