.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sexta: Boicote à Globo


.
Eu quase não vejo TV. A internet é o meu canal de comunicação e informação. Faço a minha programação como bem entendo. Só vejo o que eu gosto. Portanto o meu boicote à rede Globo é permanente e já fazem anos...ODEIO novela, portanto...Na TV só faço exceção para dois programas: CQC e Pânico!!!(rsrsrs...sim Pânico, morro de rir, sorry...)

O caso do Dunga fiquei sabendo pelo CQC...e me indignei com a repercurssão e a distorção do caso...eu tenho nojo da Globo (que é que eu vou fazer? Peguei nojo há muito tempo!!), portanto já tomei o partido do Dungão!! Ponto.
Segundo eu li...o motivo da briga foi porque o Ricardo Teixeira negociou direto com a Globo uma entrevista exclusiva com tres jogadores da seleção, entre eles, o Luis Fabiano. As entrevistas eram para ir no horário do Fantástico...portanto a indignação da emissora é evidente...Acho que o Dunga não quer saber de privilegiar ninguém...e tá certo!!!Se der entrevista para um tem que dar para todos!!!!
O problema é que sempre foi assim...a Globo sempre teve privilégios...mas desta vez bateram a porta na cara deles!!!
O Dunga tem fama de esquentado e brigão...então é só fazer as contas ...se irritou e Bang... fechou a porta!!!

Para quem não viu e quer ver o Dunga xingando: You Tube
OBS: Aqui no sul dizer "Cagão" é ofensa sim!!!rsrsrsrs....!!!!
No duelo entre a falta de educação e a falta de ética, desta vez tenho que admitir que foi necessário a primeira ganhar, para que a segunda nunca mais volte a acontecer, pelo menos na seleção brasileira.

Só sei que para mim além da campanha na internet: CALA A BOCA GALVÃO!!!, também está em pauta a campanha: CALA A BOCA TADEU SCHMIDT!!!!(o apresentador esportivo-bobo-alegre do Fantástico) Meu apoio as duas campanhas é incondicional!!!
No twitter estão lançando a campanha "DiaSemGlobo"...ou seja não assistir o jogo de amanhã pelo canal do PlimPlim...eu já faço isso, portanto ...
Minhas dica é ver pela internet : http.diariotv.com

Provavelmente a Globo vai acabar com a carreira dele...Agora, como já disse o Romário no twitter: "Eu não queria estar na pele do Dunga...se vencer, será por obrigação...se perder..."

Pobre Dunga!
.




Tailor Mouse

Tailor Mouse