.

.

.

.

.

.

domingo, 17 de agosto de 2008

Faltam 129 dias...

Faltam 129 dias contadinhos para o Natal!!! Parece muito, mas para mim não é!!
Eu sou muito amarrada para fazer as coisas e acabo me atrapalhando, então tudo que eu faço tem que ser com bastante antecedência senão dá zebra!!!

Esta semana fiz mais três enfeites para a árvore, não deu para fazer mais...é uma pena!!! Minha média foi um por dia. Tive uns problemas domésticos!!!(gripe em casa)

Usei como pano de fundo para fazer as fotos, um panô que fiz no Natal passado. Ele é todo feito à mão. Me lembro que deu uma trabalheira danada, pois ainda não tinha a minha máquina de costura!!!(ganhei a minha Singer no Natal passado da minha irmã!!!)

Este é o primeiro enfeite. Fiz ele bem bordadinho!!!

Este é o segundo, me inspirei em uma semente!!! (ou um Kiwi???)


...hummm tá mais para um kiwi!!! Tudo bem...um kiwi natalino!!!!

...e este aqui é o mais pequenininho...coloquei um sininho ao invés de um guizo...AH!!Adoro que os enfeites façam plim-plim...dá clima!!!




E tchãm...uma foto dos três juntos!!! (agora que me dei conta: carambola,laranja e kiwi, ahahahah...)

E este é o panô que falei...me deu um trabalho...foi minha primeira incursão no mundo quilt!!!!

Um detalhe dos meus papais noéis !!!!

Agora é fazer mais coisas e... mais coisas e... mais coisas de Natal!!!

(Bordei ouvindo músicas natalinas, pode? O que a gente não fez por um pouco de inspiração!!!...)

PS: ...e tem mais um detalhe importante...eu não posso me esquecer dos meus ursinhos para o Mundo dos Ursos!!!!

Já sei : vou pedir para o Papai "Noérrr" mais dois braços!!!!





Tailor Mouse

Tailor Mouse