.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Encomendas...encomendas...

Fiquei uns dias envolvida com encomendas e com o problema de estar sem minha máquina para as fotos.

Agora já terminei as encomendas e estou usando uma máquina emprestada!!!

Uma das encomendas é para uma moça chamada Juju, ela mora em São Paulo na Vila Madalena !!!Ela me contou que pediu de aniversário algumas das minhas coisinhas!!Achei legal!!!Normalmente as pessoas querem dar meus trabalhos de presente para alguma criança!!!Finalmente achei alguém como eu!!!Um adulto com desejos de criança!!! Eu, se pudesse pediria sempre um brinquedo de presente!!!

Tem mulheres que preferem bolsas de griffe, sapatos, roupas da moda...mas sinceramente deixo esse tipo de critério somente para casos de necessidade... Na hora de um presente prefiro ganhar aquilo que eu realmente gosto: uma miniatura, um biscuit alemão(faço coleção), uma caixinha de música, um livro infantil com lindas ilustrações, um bichinho gostoso de pegar...essas coisas gostosas de se ter e de se olhar!!!

A Juju me falou de uma loja em São Paulo que vende só miniaturas...acho que se chama "Casinha Pequenina", atenção leitoras paulistas...aproveitem e vão lá!!!!

Bem mas voltando as encomendas...a Juju escolheu as seguintes peças:
- Hunca Munca, de pompom, minha querida ratinha inspirada na personagem da Beatrix Potter!!!




- Happy Birthday!!!, como aquela que foi de presente para a Vó Anita!!! Ela é muito fofa.



- Nosso querido cozinheiro espanhol Oliva, ele finalmente encontrou um lar aqui no Brasil!!!



- Peter & Sra Rabbitt, um dos meus trabalhos favoritos...e um dos meus sucessos de venda!!!



- E um marcador-vestido-de livros : Inspirado na Dorothy de O Mágico de OZ!!!!!




E aqui uma foto com o título: "Da Feltro em Casa direto para a Juju na Vila Madalena!!!"



Boa Viagem crianças!!!
E Feliz Aniversário Juju!!!! e obrigada pela preferência!!!!


A minha outra encomenda é para uma moça chamada Gina!!! Ela mora em Angra dos Reis e escolheu o meu biscuizinho do Tailor Mouse!!! Personagem também inspirado no trabalho de Beatrix Potter!!!!Ela também adora miniaturas (segundo suas palavras: seu acervo de faz-de-conta)!!!
Ela quis esse biscuit que eu adoro!!Deu um trabalhão achar uma página de jornal minúscula para colocar em suas mãos, e o carretel também não foi fácil!! Hoje só tem carretéis de plástico. Achei esse em um armarinho beeeem antigo, cheio de quinquilharias e fitinhas, encontrei aqui no bairro do Bom Fim em Porto Alegre!!!Ele é de madeira, bem antigo e segundo as senhoras que me venderam, não fabricam mais. Ele estava há anos guardado na loja...esperando por mim e meu ratinho alfaiate!!! Elas tinham dois...comprei os dois!!!
Este é o desenho original do Tailor Mouse de Beatrix Potter:


E esta é a minha singela interpretação, sempre coloco roupas (acho que tenho algum problema , não posso ver nenhum rato peladinho!!!):



C'est fin!!!

Boa viagem Ratinho Alfaiate. Vai morar bem, em uma praia linda chamada Angra dos Reis. Se deu bem esse ratinho!!!!....





Tailor Mouse

Tailor Mouse