.

.

.

.

.

.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Desenhos Legais

Hoje não vou postar nenhum trabalho meu.

Estou postando uns desenhos que achei na Internet, não tinha o nome do autor para dar o crédito (estava escrito Teddychamp, acho que não é o nome dele...), mas não resisto na vontade de dividir com os outros estas imagens!

Como estou na minha fase-urso o motivo fica óbvio.




"Gente! É um desenho do Paul Mc Cartney carregando um ursinho!!!!


Essa pessoa dos desenhos, gosta de desenhar os Beatles!!!Legal né?


Tem mais....clica no botão...




Neste aqui a Rainha de Copas quer cortar a cabeça do Paul!!!




E neste outro desenho o George Harrison (naked) está com um ursinho no colo!!!!! (ainda bem...)

...mais um do "John Lennon com seus bonequinhos amestrados"...



Neste, John está de cama e seus amigos levam um "ursinho" como remédio!!!...





George, meu Beatle favorito....ele tá tocando "Something"...





John em sua pose de : "quero abraçar o mundo!!!"




"...principalmente o meu filho Julian"!





"... Popeye the saylor man...FiiFii..."






Eu amei isto....adoro desenhos legais!!!








Tailor Mouse

Tailor Mouse