Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

Photobucket  photo anigifbanda_zps5b777744.gif

.

.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Nasceu, é uma menina!

.
Nasceu, é uma menina!
O pai vai pagar os pecados.
Então, quando vai tentar um menino? Tem que ter um irmão pra tomar conta dela,né?
Ela é um bebê, não sente dor. Vai, fura as orelhas dela. Nem vai reclamar. Não pode confundir com menino.
Toda de rosa, que princesa!
Vamos batizar ela, escolher a religião por ela. Tem que seguir o caminho correto desde cedo.
Senta direito menina! Fecha as pernas.
Vai, dá um beijo no tio. Não seja tímida.
É aí, já tem namoradinho na escolinha?
Ah, os meninos são implicantes? É porque eles gostam de você. É assim mesmo.
Você viu a fulana, já tem 13 anos, mas corpo de 18. Já aguenta.
Nossa, ainda não beijou?
Nossa, ainda não transou?
Não vai sair pra balada. Não é coisa de menina decente.
Nossa, fica o dia todo nesse computador, por isso não tem amigos.
E aí, já tá namorando?
Você não para com ninguém. Desse jeito não vai arrumar um casamento.
Tem que experimentar antes pra ver se dá certo, mas não muito. Homem não gosta de mulher rodada.
Não transe no primeiro encontro, mas não seja muito difícil.
Não bebe demais, fica feio.
Nem fuma porque eles não gostam.
Muita maquiagem é feio, homem gosta de mulher ao natural. Mas, não pode ter espinhas, ou marcas de expressão.
Tem que se cuidar!
Você engordou um pouco.
Tá magra demais, parece doente.
Homem gosta de curvas, não muitas, mas também não gosta de osso.
Tem que ser gostosa.
Você estuda demais. Não pode se mostrar muito inteligente. Deixe, pensar que é esperto. Faz bem pra ele.
Mas, não seja estúpida. Tem que ser interessante.
Não deixa ele saber que você ganha mais. Imagina, como ele iria se sentir.
Você está louca! Entendeu tudo errado.
Não grita. Não seja histérica.
Ele sumiu, porque deve tá ocupado.
Aquela menina é uma piranha. Deu em cima dele. Ele é homem.
Pelo menos ele não te bate.
Você bebeu demais naquela festa. Ele só queria se divertir. Se você aceitou carona é porque queria algo. Não culpe o cara, ele tem instintos. Por isso mulher não pode beber, não sabe.
Vai acusar de estupro? Vai acabar com a vida dele. Não faz isso. Foi um deslize. Ele é homem!
Ah, se engravidou não vai abortar, isso não é certo.
Toda mulher quer ser mãe.
Você fala isso agora, depois muda,logo vem o instinto materno.
Que pena tão jovem e grávida. Devia ter pensado antes.
Agora vai ver o que é bom. Cuidar de criança, não é fácil.
Mulher com filho. O pai não quis saber. Era muito novo. Homem é assim mesmo.
Nasceu, é uma menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse