Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

Photobucket  photo anigifbanda_zps5b777744.gif

.

.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Motivos...voce escolhe e ponto final.

.


Eu poderia te dar 20 motivos pra Dilma ficar....
Você poderia me dar 20 motivos pra Dilma sair...

Mas o assunto ficou cansativo então vamos encurtar o debate.

Caráter é um conjunto de características e traços relativos à maneira de agir e de reagir de um indivíduo ou de um grupo. É um feitio moral. É a firmeza e coerência de atitudes.
E nessa sociedade desprovida desta característica uma MULHER está sendo massacrada ao melhor estilo da animação dos Simpsons onde quem se destaca na sociedade necessariamente é o boçal.
A elite brasileira está tirando uma MULHER do comando do país por ela ter excesso de caráter.
Hoje se encerra esse capítulo da república dos mal educados, mas o livro da luta de classes não tem fim e estaremos vigilantes e de mãos estendidas àqueles que hoje cospem na ética e amanhã implorarão por essa virtude.
COMPANHEIRA DILMA? PRESENTE!
EU TENHO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse