Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

domingo, 8 de maio de 2016

Um feliz dia para a mãe do Brasil



Dilma: Presidenta, mulher, avó. Mãe.

Neste Dia das Mães, nossa homenagem vai para você. Porque sabemos que o patriarcado, a mídia, os fascistas e golpistas têm lhe desrespeitado, não só como Presidenta, mas como mulher. E sabemos também que você tem mais dignidade e nobreza que todos eles.
Você é a primeira Mulher na Presidência da República do Brasil. Você geriu e pariu ideias novas, e suportou todas as dores deste parto. Você ousou fazer política à sua maneira, sem os velhos esquemas de tapinhas nas costas do sistema político masculino - e está sendo duramente julgada por isso, pelo ódio daqueles que não têm mais os acertos de sempre. É o mesmo julgamento machista que as mães sofrem na sociedade, sendo sempre as culpadas pelos atos de seus filhos.
Você merece respeito, Dilma. Pela sua firmeza, pela sua coragem, pela força que é característica de toda mãe neste país: nunca desistir, não importa o quão difícil pareça a missão.
Parabéns pelo Dia das Mães, Dilma e todas as mães brasileiras! Esperamos que passem ele em paz, ao lado de suas famílias, com muito amor e carinho. Sintam-se abraçadas por este mandato, que também é formado de mães batalhadoras. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse