Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

Photobucket  photo anigifbanda_zps5b777744.gif

.

.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

A ultima chance do STF limpar a fama de ser golpista....

.
Teori negou.Grande novidade...esta morte já estava anunciada, no momento que este juiz golpista ficou sentado no processo do Cunha por mais de 100 dias!!!! Golpista, está tatuado na testa.
Ter vergonha (na cara) não é mais uma prerrogativa de um juiz do STF é só um substantivo qualquer....


MINISTRO TEORI NÃO SUSPENDE O GOLPE

Ministro do STF foi sorteado relator na noite de terça para analisar o caso. AGU alegava que Eduardo Cunha autorizou processo por retaliação a Dilma.

 O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quarta-feira (11) pedido do governo para anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com a decisão, o Senado poderá manter a votação que poderá decidir pelo afastamento de Dilma do mandato, caso os senadores aprovem a instauração do processo.

Zavascki foi sorteado relator do caso na noite desta terça, horas após a Advocacia Geral da União (AGU) protocolar a ação. Segundo a assessoria da Corte, ele passaria a noite analisando o pedido do governo.

O mandado de segurança aponta que o então presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), aceitou o pedido de impeachment, em dezembro, em retaliação a Dilma, após a bancada do PT na Câmara decidir votar a favor da abertura do processo de cassação do deputado no Conselho de Ética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse