Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

Photobucket  photo anigifbanda_zps5b777744.gif

.

.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

A GENTE JÁ SABIA, SÓ OS COXINHAS QUE NÃO....

.
Bem feito COXINHAS OTÁRIOS...tem que tomar na fuça....nem 36 horas...não fechou 24 horas!!!!!!!....isso é o que vai ser daqui para adiante...voces choraram lágrimas de sangue...e chamaram por Dilma aos uivos....Eu não vou ficar chocada quando Cunha voltar a ser um deputado federal livre, leve e solto.....AÉCIO NEVES ENTERRADO ATÉ O ULTIMO FIO DE CABELO (transplantado) NO ROMBO DE FURNAS, LISTA ODBRECHT, PANAMA PAPERS, CONTINHA ESCONDIDA EM LIECHTENSTEIN, MILHÕES EM PROPINAS, TA EM TUDO QUANTO É LISTINHA, IRMÃO SIAMÊS DO PERRELLA NARCOTRAFICANTE.....AR-QUI-VA-DO...como é que se faz para prender um juiz do STF corrupto? Mata? Não? Com quem se fala?.........................
.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................... :o( ...............................Deus? cê tá ai?



Era Temer: ministro do STF suspende investigações contra Aécio


Reflexo do novo ambiente que graça o país, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo, determinou a suspensão das investigações do senador Aécio Neves (PSDB-MG) acerca da corrupção em Furnas.
A decisão do magistrado ocorreu menos de 24 horas depois que ele mesmo abriu o inquérito contra o tucano.
A suspensão das investigações coincidiu com a posse do presidente interino Michel Temer (PMDB).
Nesse caso, deduz-se, Gilmar agiu como se fosse marqueteiro na véspera da votação do golpe no Senado.
O ministro do STF alegou que aguardará uma manifestação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, antes de retomar o inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse