Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

domingo, 3 de abril de 2016

Minha presidenta, meu orgulho.

.
Obrigada Dilma, por ter lutado por todos nós.
Graças a jovens como você, na época da ditadura, que hoje podemos escolher e votar em quem queremos.
Voces lutavam enquanto um bando de covardes baixavam a cabeça dentro de suas casas.
Voce arriscou a sua vida por este ideal: a democracia e o estado de direito para o nosso país.
Hoje, aqueles que te julgam, por tua luta contra os militares, são pessoas sem civismo democrático, deletaram de suas memórias o que lhes convém. Não sabem o que é ser democrático pois não sabem nem perder uma eleição com dignidade.
Adoro te ver nesta foto, me passa toda a segurança de saber que temos uma mulher digna e forte em nossa presidência.
Viva Dilma Rousseff!!!!!
.


Tailor Mouse

Tailor Mouse