Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

sábado, 9 de abril de 2016

F.H.C. ...pfffffff...

.
FHC E A GRANDE MÍDIA
Caros, vejam a matéria de 2014 sobre como FHC vê a questão da grande mídia em nosso país. É sempre bom saber do espírito republicano de nossos líderes. Nossos? Meu não.
**************************************************************

FHC sobre a necessidade de diversificar a mídia: “eu não falo de amigos”

Questionado sobre a necessidade de diversificar os meios de comunicação do país, o ex-presidente arranca risos da plateia ao esquivar-se de responder, alegando amizade
por Redação — publicado 16/11/2014 10h25, última modificação 16/11/2014 10h41

Questionado neste sábado 15 sobre a necessidade de se diversificar os meios de comunicação no Brasil, e se isto não envolveria “quebrar alguns grupos econômicos”, Fernando Henrique Cardoso respondeu: “Eu não falo de amigos”. Segundo o Jornal Folha de S. Paulo, que noticiou de forma discreta a colocação do ex-presidente, a resposta de FHC “arrancou risos da plateia”.
Fernando Henrique participava do Festival Piauí de Jornalismo, promovido pela revista Piauí no Colégio Dante Alighieri, no bairro paulistano dos Jardins. Na ocasião, o tucano atacou o governo federal e a presidenta reeleita Dilma Roussef diversas vezes ao ser questionado sobre mídia. Disse que, apesar de nos Estados Unidos e na Inglaterra haver regulação econômica da mídia, no Brasil haveria “falta de confiança na agência reguladora”.
Em seguida, deu a resposta sobre ser “amigo” dos grupos empresariais de mídia, arrancando gargalhadas do público ao insinuar que, por esta proximidade, não iria se aprofundar sobre a necessidade de se diversificar a mídia no Brasil.

Tailor Mouse

Tailor Mouse