Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

Photobucket  photo anigifbanda_zps5b777744.gif

.

.

domingo, 17 de abril de 2016

Espero que o senado não seja tão criminoso quanto a câmara.

.
Do facebook do Jorge Furtado - eu também voto no Paim.

"Vejam o que diz o senador Paulo Paim (PT-RS, eleito com o meu voto) com 13 anos de Senado":
" Não acredito que o impeachment passe na Câmara dos Deputados, mas faço um alerta aos navegantes. No Senado são duas votações: a primeira é pela admissibilidade do processo, precisando de votação simples, metade + 1 dos votos dos presentes. A segunda votação é a decisiva, precisando de 2/3 dos votos, ou seja, 54 votos e será sob a direção do presidente do STF. Estou há 13 anos no Senado e nesse tempo todo ninguém conseguiu 2/3 dos votos, a não ser por acordo. No Senado Federal o impeachment não passará. Quem fizer um acordo oportunista dançará! Quem viver verá" 
Senador Paulo Paim

Tailor Mouse

Tailor Mouse