Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

É muita filha da putice...eles tentam atrapalhar de todas as formas...não se conformam, mas NÃO VAI TER GOLPE!

.
[ DENÚNCIA - CONTRA METRÔ DE ALCKMIN!! ]
ISSO A GLOBO NÃO VAI TE MOSTRAR...
SANTA INTERNET....
Vamos aos fatos na denúncia "nojenta"abaixo:

Koji Ogasawara  sentindo-se pensativo em Estação Sé - Metrô.
OntemSão Paulo, SP, Brasil
Fazia 1 hora que havia chego a manifestação e me posicionei próximo a portaria do metrô ficando em cima do muro aonde eu tinha uma boa visão para registrar toda manifestação.

Quando olho pra trás percebo um movimento estranho pelos funcionários do metrô que estavam fechando as portas da estação como segue no vídeo a seguir:



[ DENÚNCIA - CONTRA METRÔ DE ALCKMIN!! ] ISSO A GLOBO NÃO VAI TE MOSTRAR...Vamos aos fatos... Fazia 1 hora que havia chego a manifestação e me posicionei próximo a portaria do metrô ficando em cima do muro aonde eu tinha uma boa visão para registrar toda manifestação. Quando olho pra trás percebo um movimento estranho pelos funcionários do metrô que estavam fechando as portas da estação como segue no vídeo a seguir:
Publicado por Koji Ogasawara em Quinta, 31 de março de 2016

Tailor Mouse

Tailor Mouse