Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

Photobucket  photo anigifbanda_zps5b777744.gif

.

.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Como eu entendo esse desabafo...sinto o mesmo.

.

Não sei mais o que dizer ou como dizer sobre as coisas que estão em andamento no nosso país.
Sempre ouvi e li que o ódio cega.
Estou vendo este processo de ódio causando cegueira ao vivo e a cores, além de todos os tons de cinza possíveis.
Estou vendo pessoas se transformando em zumbis intelectuais.(e que pelo amor de D'us, não venham aqui se autodenunciar)
Estou vendo o naufrágio de uma democracia, como que um navio ainda não completo, no estaleiro, sendo jogado ao mar.
Vejo o mal vencendo. Pelo menos no momento. Aos 55 anos, ainda não havia me sentido tão horrorizado.
Eu sempre acreditei, e continuo acreditando, que a burocracia pode ser mais perversa do que as armas.
Só estou tendo motivos a mais para reforçar meu credo. E isto me horroriza. Eu esperava estar errado.
Peço encarecidamente que aqueles que não concordam com estes meus pensamentos não se manifestem aqui, publiquem nas suas páginas ou nas de outrem as suas discordâncias.
NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse