Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

domingo, 10 de abril de 2016

6 6 6 - F.O.R.A. C.U.N.H.A.

.
O FILHO DE BELZEBU SE ELEGEU EM NOME DE SUA HOMOFOBIA E RACISMO...EM PLENO SÉCULO 21.

EVANGÉLICOS! POR FAVOR! TOMEM RUMO!...DE PREFERÊNCIA EM DIREÇÃO A "DEUS", QUE VOCES TANTO PREGAM....E NÃO AO CAPETA QUE TEMEM TANTO.

COM SEUS VOTOS COLOCARAM ISSO NA CÂMARA BRASILEIRA...NADA COMO UM POUCO DE REZA PARA EXPURGAR ESTE SEU PECADO....

NUNCA MAIS MISTUREM POLÍTICA COM RELIGIÃO...É AZEITE E ÁGUA.

EU NUNCA IMAGINEI COMO ALGUÉM COMO ELE SE ELEGEU...AGORA EU VI...MINHA INDIGNAÇÃO FOI AO TRIPLO...SE NÃO TEM DISCERNIMENTO VOTA NULO. PELO MENOS NÃO VAI AFETAR TANTO A HUMANIDADE.
.

Não sabem como Eduardo Cunha conseguiu se eleger? ASSISTA.
Publicado por Fora Eduardo Cunha em Terça, 5 de abril de 2016

.

Tailor Mouse

Tailor Mouse