Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Sobre o caso da babá

.
A foto da babá uniformizada durante o " manifesto" gerou polêmica, o casal se defendeu, blá, blá...mas a conotação é só uma, e a moça abaixo descreve com primor, eu sei que pra muita gente é mais difícil de entender...porque isso já faz parte da cultura brasileira há séculos, pra eles sempre será a ordem natural da vida. As "coisas" nos seus devidos lugares...mas o problema na minha opinião é a imagem emblemática, a que representa a manifestação.
Não venham por favor me dizer que o manifesto de ontem representa o REAL povo brasileiro, me poupem. Sim, porque o povo brasileiro definitivamente não é aquele casal.
.


PIT STOP POIS NINGUÉM É DE FERRO!!!! MAIS UMA FOTO EMBLEMÁTICA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse