Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

terça-feira, 15 de março de 2016

LEIA O DEPOIMENTO

.
SAIU NA VEJA O DEPOIMENTO DO LULA.


IMPAGÁVEL, RSRSRSRSRS ...BRINCADEIRAS Á PARTE...


Eu ontem li em voz alta todo depoimento do dia da prisão (sim, prisão) coercitiva que o Lula sofreu. Saiu para a imprensa em PDF. Como a imprensa (PIG) vai escolher partes tendenciosas, me achei na obrigação de eu mesma lê-lo. Não preciso que mastiguem para mim informações e as cuspam a seu bel-prazer.

Eu tive que fazer um intervalo,  pois fiquei cansada depois de mais de uma hora e meia lendo...tentava imaginar o tempo que ele ficou lá. 
Horas.
Os delegados da PF faziam cada pergunta que vou te contar...eu não ia ter tanta paciência e educação. 
Às vezes me esqueço que o Lula já tem 70 anos...

Mas os delegados da polícia federal não me decepcionaram no quesito comédia (pag 40/121): 
Quando o Lula falou de U$ 500 mil que a Coréia ofereceu a ele por uma palestra, o delegado "eficientemente" perguntou: Na do norte ou na do sul...tem que ser muito JÊNIO.
(A do norte não quer papo com o MUN-DO, e as palestras do Lula são sobre a gestão de seu governo e as mudanças que ele implantou no Brasil, imagina se o KIM JONG-UN iria querer palestra de como mudar o país, kkkkkkkkkkkkk, eu ri muito...é muita desinformação)
O delegado fez perguntas do tipo "quanto tempo ele levava para contar suas histórias em palestras"...acho, rsrsrsrsrsrsrs, eu acho que ele achou muita grana...ou então tá pensando em mudar de profissão e passar a fazer palestras motivacionais, rsrsrsrsrsrs

Na verdade segundo o Lula, esse valor foi uma exceção, as suas palestras tem o valor fixo de U$ 200 mil. Igual as de Bill Clinton.

Ele falou de seu trabalho no Instituto Lula, detalhes do funcionamento , doações e depois veio o tiroteio sobre pedalinho, barquinho, apartamento...e ele lá firme, respondendo. 
Detalhe: respondendo pela terceira ou quarta vez, pois ele até ironizou se a polícia não trocava informações entre si...pois era sempre a mesma tecla. 

Ninguém, aguenta isso. Ninguém. 
Se voce disser que aguenta é mentira. 
Voce suportaria ser chamado quantas vezes para depor sobre o mesmo assunto? Quantas?
E ele lá, firme, ereto e digno.
Depois saiu de lá e fez o discurso que a direita se indignou...eu teria falado coisas muito piores!!!!

Me fez rir, quando tomou o café e comeu um misto quente (pag 19/121):
"Se quiser pode continuar eu sei falar de boca cheia
Eu ri e quase chorei ao mesmo tempo.
Sempre vou me emocionar em relação à ele.

Enfim...vale a pena a leitura.
Se não cometerem nenhum ato radical violento contra sua pessoa, se ele tiver o julgamento justo que merece...chegará em 2018 como candidato, ou se estiver cansado e não quiser concorrer, ele apoiará alguém para a função...pode ser até de outro partido, um Requião, um Ciro até uma Luciana...mas será sempre o companheiro que qualquer pessoa gostaria de ter apoiando. 
Ele sempre vai ser o líder que qualquer país gostaria de ter.
( perguntem aos estrangeiros que o idolatram mundo afora)
Tem muito brasileiro cuspindo no prato que comeu.

NÃO DEIXE A GLOBO, A VEJA  ISTO É, E ETC.... EDITAREM A SUA OPINIÃO.
ELES VÃO VEICULAR PARTES DESTE DEPOIMENTO. 
NÃO VEICULARAM O TODO,  O CONTEXTO. VEICULARAM O QUE LHES INTERESSA.
A MANIPULAÇÃO COMEÇA ASSIM, 

ELES APOSTAM NA SUA PREGUIÇA EM BUSCAR SOZINHO A INFORMAÇÃO.

Lula 2018
Dilma Fica
Fora Golpistas
Fora Aécio
Fora BolsovôMITO
Fora MO-RO
Dia 18 tô lá, denovo.

:o)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse