Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Pois é.

.
CURIOSO É QUE OCORRA ÀS VÉSPERAS DE MAIS UM  CARNACOXINHA DOS "CORRUPTOS CONTRA A CORRUPÇÃO"!

O apartamento pertence a OAS. Tem escritura de propriedade e tudo! Em janeiro o promotor já tinha contado para a Veja que queria acusar Lula de ser o proprietário, antes ainda de iniciar a investigação!

O mesmo sequer é habitado por Lula ou familiares!

Mas não faz a menor diferença nesta hora!

O que importa é causar estrago político!

Fala sério!!! Num processo onde alguns funcionários de terceiro escalão da Petrobras tinham desviado para contas no exterior centenas de milhões de reais, um ex-presidente (que nem está mais no poder) resolveu se "corromper" (o quê poderia oferecer ao corruptor?) em troca de uma obra em apartamento que não é seu e que nem sequer aluga!!!



.
QUEM PAGA ESTA GUERRA CONTRA O PAÍS?
Nosso pior poder, o Judiciário, é claro, um poder incontrolável, que descuida de seus próprios sintomas de instituição falida e corrompida, uma casta elitizada forrada de privilégios que nos remetem a uma situação pré Revolução Francesa, infiltrado até a medula por esta excrescência que é a maçonaria, está em guerra com o país e contra a tranquilidade social.
Transformou-se em fator de desestabilização, mas intocável que é, nada arruína sua sanha que desgraça o país inteiro.

A grande questão a perguntar-se é quem ganha com tudo isso? A quem interessa tudo isso? Que objetivos obscuros serão esses que valem mais do que o futuro de uma nação inteira?
"Fontes na Justiça dizem que dificilmente um juiz acatará pedido tão esdrúxulo. Tenho cá minhas dúvidas. Afinal, estamos em São Paulo e às portas de um golpe jurídico-midiático."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse