Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 31 de março de 2016

O MUNDO CONTRA O GOLPE

.
E EU ESTAREI NA ESQUINA DEMOCRÁTICA (AV BORGES C/ RUA DA PRAIA)  EM PORTO ALEGRE !!!!!


.
Para convocar a população às ruas e repudiar a tentativa de impeachment de Dilma, brasileiros que vivem em Londres, na Inglaterra, por exemplo, criaram o evento “Vem pra rua”, no Facebook, onde eles dizem, em inglês: “O Brasil enfrenta sua maior crise política em mais de 50 anos e a democracia duramente conquistada depois de 21 longos anos de ditadura militar está sendo colocada em jogo. A direita brasileira e a mídia de massa uniram forças para desestabilizar o país, desmoralizar o governo e derrubar a presidente eleita, Dilma Rousseff, integrante do Partido dos Trabalhadores (PT)”. Carolina do Norte, nos Estados Unidos, também vem discutindo o cenário político do Brasil. Na terça-feira (29), o debate sobre a tentativa de impeachment de Dilma aconteceu na Global Brazil Lab at Duke University.
Ações como a condução coercitiva do ex-presidente Lula e o vazamento, na mídia, de conversas grampeadas (incluindo áudios da presidente da República, Dilma Rousseff) fomentaram um clima de ódio e intolerância e caracterizam a partidarização da justiça e da mídia no Brasil. Eles insuflaram às ruas grupos que buscam intimidar e agredir quem pensa diferente - escreveu a Frente Brasil Popular.
Em Brasília, o ato de amanhã começará às 14h, com concentração no Estádio Nacional Mané Garrincha, e em seguida seguirá para o Congresso Nacional, onde haverá um ato político-cultural. Em São Paulo (onde esse cenário explodiu, com a medida de condução coercitiva que obrigou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a prestar depoimento à Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas), a movimentação contra o golpe político e midiático também segue a todo vapor e promove hoje, às 15h, no Museu de Arte de São Paulo (Masp), o ato “Audiovisual brasileiro pela democracia”. “Nós, cineastas, roteiristas, atores, produtores, distribuidores, críticos, professores, pesquisadores e técnicos do audiovisual brasileiro, nos manifestamos para defender a democracia ameaçada pela tentativa de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff”, diz a página do evento, no Facebook. 

Teatro Munganga
19h30
Plaça de Sant Jaume
18h
Pariser Platz
19h
Embajada de Brasil en Bogotá
17h
Embajada de Brasil en Buenos Aires (Cerrito 1350)
17h
Fuente en Frente del Centro Cultural Brasil México
17h30
Praça Dom Dinis
12:00
Concentração em Rådhuspladsen
16h
> Genebra
Dia 2, sábado, às 10h na Praça das Nações
Faculdade De Direito De Lisboa
22h
14-16 Cockspur St, London SW1Y 5BL - in front of Brazilian Embassy - Trafalgar Square London
17h30
> Madri
Dia 3, domingo, 17h na Puerta del Sol
> Montevidéu
Embaixada do Brasil (Bulevar Artigas, 1394)
18h
Em frente ao Consulado do Brasil
16h
Consulado do Brasil em Munique
14h
Klemenstr. 10 (vor dem Stadthaus I)
18h
Union Square Park South Plaza
17h
> Paris
Palacio Errázuriz (embajada de Brasil en Chile) - Avenida Libertador Bernardo O'Higgins (Alameda), n.º 1656
17h
Union Square, San Francisco
17h
Gemeentebrug
17h
Treffpunkt Parlament, Schlusskundgebung g.g.ü. der Prinz-Eugen-Str. 26 (Residenz des Brasilianischen Botschafters)
17h

Tailor Mouse

Tailor Mouse