Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

terça-feira, 15 de março de 2016

Muito antes pelo contrário...

.
Para os que acham que se  o ex-presidente Lula se tornar ministro estará assinando um atestado de culpa no estilo "Quem não deve não teme" se engana.
Isso não procede mesmo,  pois o processo contra ele continua no STF, apenas será julgado por pessoas qualificadas e imparciais.

Diferente do juiz Morotucano que a muito faz vista grossa em relação ao senador Pentadelatado Aécio Neves & Cia.
Nem vou falar de FHC e o escambáu.

Podem chamar de artimanha, mas qualquer um que estivesse no lugar dele, sendo julgado dessa forma totalmente parcial e perseguidora, faria a mesma coisa, se ficar é execução sumária, sem julgamento. Pois para Moro ele já é culpado.

E também é equivocada a impressão de que a corte suprema será benévola com Lula, caso passe a julgá-lo. Ao contrário, o Supremo é a guarda maior da constituição e não esse Juiz Moro (tendencioso declarado)

O ministro Marco Aurélio de Mello rejeitou a tese defendida pela oposição, de que a nomeação de Lula seria uma obstrução à Justiça.
Eu não entendo o terror em não julgá-lo pelo Moro.  Ele vai ser julgado, a diferença é que ele vai ser julgado de verdade. "Realmente"de verdade. As provas da defesa serão levadas em conta.
E repito, com Moro não teria julgamento seria execução sumária. Ele já o condenou.

#Eu quero que o moro se exploda#

Lula 2018
Dilma Fica
Fora Golpistas
Fora Aécio
Fora BolsovôMITO
Fora MO-RO
Dia 18 tô lá, denovo.

:o)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse