Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

sábado, 12 de março de 2016

O caso enterrado - Helicoca - O helicóptero de 50 milhões de reais.


VIDEO ESCLARECEDOR, mas não me empolgo...tem quem não dê a mínima pra essa informação...tá "focado" em outra direção...boçais.
.
.
.
Esse caso aconteceu no nosso país em novembro de 2013, quase um ano antes das eleições presidenciais de 2014. 
Envolve intimamente o Aécio e o governo mineiro e nem assim foi adiante. (e isso foi bem antes da eleição em que ele perdeu para Dilma - e milhões e milhões votaram nele sem saber de tudo isso)
TODOS os envolvidos foram absolvidos. 

É uma família (a Perrella) que, em Minas, tem muito poder. É envolvida em futebol (no Cruzeiro), em dinheiro para financiar campanhas políticas, manda no judiciário (cheio de processo - parados ou arquivados- sobre superfaturação em contratos com o governo mineiro), manda na mídia mineira (seus casos são assunto proibido, sob pena de ameaça de morte a jornalistas)...

O Lula, a justiça tem que investigar, ponto. 

SE comprovado, cadeia. 
Mas investiguem todos.
Isso para mim é um mantra: INVESTIGUEM TODOS.


Por isso defendo minha posição em relação ao Lula...é discriminatório o tratamento...e o caso (que está em andamento) fica quase ridículo perto da magnitude deste do HELICOCA (que está encerrado - há anos).

Em 2014, para uma Rede Globo da vida, era tão importante não eleger uma Dilma, que abafou qualquer informação do assunto. A Luciana Genro bem que tentou nos debates, mas o candidato Aécio sempre saiu pela tangente. E a "imprensa" estava mais preocupada em ridicularizar a Luciana, do que levá-la à sério.


E amanhã, dia 13, o safado do Aécio vai na rua gritar contra a corrupção...


:o(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse