Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

terça-feira, 15 de março de 2016

Eles TIVERAM que ler

.
Finalmente a estréia do Direito de Resposta do Requião!!!!!
Chupa Globo.
Bonner estava igualzinho ao Cid Moreira lendo o Brizola!!!!
A mesma carinha anal.
:o)


.
.
Contemple, agora, amigo navegante, o que o Bonner e a Renata tiveram que ler, com uma certa dificuldade, no jn de ontem:

Os advogados do ex-presidente Lula declararam que vão recorrer da decisão da juíza. Em nota, eles reafirmaram que o ex-presidente e os parentes dele não têm qualquer relação com o triplex do Guarujá. E que os depoimentos colhidos pelos três promotores do Ministério Público de São Paulo que assinaram a denúncia não podem se sobrepor ao título de propriedade, que indica que a construtora OAS é a dona do imóvel.

Os advogados do ex-presidente Lula declaram também que não há qualquer elemento que possa vincular o triplex ou a suposta reforma realizada no imóvel a desvios da Petrobras, como afirma a decisão da juíza. E que mesmo que fosse possível cogitar-se qualquer vínculo, o caso não iria para a Justiça Federal porque a Petrobras é uma sociedade de economia mista e há posição dos tribunais de que, nessa hipótese, a competência é da Justiça Estadual.

Os advogados de Lula argumentam também que mesmo que a competência fosse da Justiça Federal, não seria no Paraná, porque o imóvel fica em São Paulo. A defesa do ex-presidente Lula finaliza a nota dizendo que não se quer evitar qualquer investigação, mas, sim, evitar que alguns vícios evidentes no processo venham a motivar no futuro a sua nulidade, como já ocorreu em outros casos de grande repercussão.

O Instituto Lula não se pronunciou e divulgou no seu site na internet a nota dos advogados do ex-presidente.

Em tempo: quá, quá, quá!

O MORO DEVE ESTAR BABANDO DE ÓÓÓÓÓDIO!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse