Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Abaixo a Rede Globo, o povo não é bobo.

.

Que maravilha de vídeo.

Gente sem maquiagem, sem sombrinha de grife para a ocasião, sem boneco inflável caro, sem champagne, sem chapéus chiques, sem camisetas especiais confeccionadas para a ocasião dominical...foram só com o seu coração, coragem e ideologia!!! O mais puro afeto por algo em que acredita.
.


.
Vou escrever o que eu dizia durante a peleia nas eleições entre a Dilma com o Aécio, quando amigos me diziam com todas as letras que Dilma não venceria: "A nossa sorte é que o Brasil tem muito mais povo do que elite...portanto eu tenho a certeza da vitória."



 Portanto coxinhas, divirtam-se, saiam para passear como ontem, aproveitando para passar na Kopenhagen já a Páscoa está aí, isso, vão tomar uma champanhota, ensinar seus filhos sobre desejar a morte de alguém, levar sua babá no evento, não com uma camiseta "da hora" mas de uniforme, não deixando também de comer no intervalo (do manifesto) de almoço uma picanha de R$ 90,00, encenar o enforcamento de um negro, idolatrar Olavo de Carvalho e Bolsonaro, e...tirar 1 zilhão de selfies e deixar gravado depoimentos que ficaram para toda a posteridade e que com certeza envergonharam seus netos, bisnetos e tataranetos no futuro.

Ceis sempre poderam contar a história de como "tentaram" destruir com suas mãos a urna do voto. O simbolo supremo de uma democracia.



XoXo,

Malú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse