Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 28 de março de 2016

A quem interessar possa...

.
O salário mínimo é R$ 880,00
O valor máximo que uma família pode receber do Bolsa Família é R$ 336,00 por mês.
Quem tem direito a esse benefício máximo são famílias em situação de pobreza extrema (renda mensal de até 77 reais por pessoa), que tenham gestantes, recém-nascidos, crianças e adolescentes na mesma família. Todos os demais beneficiários ganham abaixo desse valor. Por exemplo, famílias com dois adolescentes entre 16 e 17 anos só podem receber até dois benefícios, no valor total de 84 reais.
Não importa quantos filhos uma mulher pobre tenha, ela não poderá acumular benefícios ilimitados.
Então, quando você diz que não consegue mais mão-de-obra porque as mulheres pobres preferem ter filhos a trabalhar, você revela (pelo menos) que:
1. está mal informado e espalhando desinformação.
2. quer que alguém trabalhe para você por um valor abaixo do mínimo legal.
3. sonha secretamente com a volta da escravidão.
4. é bem provável que você sonegue impostos e deixe de pagar direitos trabalhistas.


Fonte para estes dados?
Aqui

Aqui um vídeo com boçais desinformados e alienados, certos de que seu discurso é verdade:
.
"Manifestantes que foram às ruas neste domingo (13/3) defendem o fim do Bolsa Família e o fim das cotas. "Os pobres ficam só bebendo pinga e pondo filho no mundo. Ninguém quer trabalhar." Segundo o Banco Mundial, entre 2001 e 2013, o percentual da população vivendo em extrema pobreza caiu de 10% para 4%”. Desde 2002, 36 milhões de brasileiros saíram da situação de extrema pobreza."
.


Manifestantes que foram às ruas neste domingo (13/3) defendem o fim do Bolsa Família e o fim das cotas. "Os pobres ficam só bebendo pinga e pondo filho no mundo. Ninguém quer trabalhar." Segundo o Banco Mundial, entre 2001 e 2013, o percentual da população vivendo em extrema pobreza caiu de 10% para 4%”. Desde 2002, 36 milhões de brasileiros saíram da situação de extrema pobreza.
Publicado por Jornalistas Livres em Domingo, 13 de março de 2016

Tailor Mouse

Tailor Mouse