Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

quarta-feira, 16 de março de 2016

A Delação do Delcidio tem que ser provada.

.
PDF da Delação: Coisas que o Delcídio falou e a MPF tem que provar se são de fato verdadeiras.

Ainda estou lendo a delação, é folha que não acaba mais, pelo que li até agora, segundo delator Delcídio, Lula estaria envolvido, e muito, em crimes de corrupção.

Mas isso tem que ser provado. Vão ter que achar o saldo do crime que Delcídio descreve, contas, bens,...coisas como as que já acharam no caso Cunha e Aécio...e não me venham com apto e sítio, pedalinho, barquinho e afins, que ofenda a minha inteligência!

SE, e somente SE isso acontecer, me entrego.
Do contrário, ainda acho que Lula é o melhor para o Brasil. (isso é o óbvio)
Não sei quanto ao resto das pessoas, mas sempre acho que a delação "ainda mais a premiada", leva uma pessoa a ser inescrupulosa (coisa que com certeza Delcídio é)  no que tange ao seu pescoço!!!
Se estiver se afogando, afoga criancinha para ficar com a cabeça fora d'água.

Portanto, provem, e me entrego.
Palavras e Disse isso e Disse Aquilo ainda não me convencem.
Ainda mais com a pulga que tenho atras da orelha, pulga não, um cachorro grande atras da minha orelha com relação ao Sr, Moro e sua parcialidade no comando da operação Lava Jato.

Se durante o processo da Lava Jato este "capacitado" juiz tivesse dispensado o mesmo tratamento que deu ao Lula , dado ao Aécio e ao FHC por exemplo...eu não o teria em tão baixa conta.
Acharia que tinha seriedade no seu comando.

E tem quem ache estranho o Lula procurar um foro privilegiado...se ficar, vai ser comido vivo, sem chance de defesa...

Portanto agora vou ficar aqui esperando: PROVAS. PRO-VAS.

O meu grito ainda é: Lula 2018.

Obs:

OK.Vamos ver, se eu acreditasse na delação:

 O que me doiría mais é que o Lula teria tido a chance na suas duas gestões e desperdiçou.
A chance de enquadrar uma montanha de bandido que vinha desde os áureos tempos de Collor( até o nome  Pedro Collor aparece na delação!!!) ou antes mesmo disso...
Poderia ter varrido do mapa. Seria uma guerra, morreria tentando.
Mas teria fechado os olhos em nome de um projeto de Brasil que ele queria implantar e implantou, mas a um preço enorme...o legado maravilhoso teve um custo.

Quando falam de mensalão, sempre penso na capacidade de um lider aprovar algo de bom para o país e depender de tanto corrupto, pra aprovar. Depender de seu voto "de corrupto"  para levar adiante um projeto positivo para o país.
Acho que no Brasil qualquer presidente se torna refém de barganhas, pagas com pastas recheadas de dinheiro e cargos em funções onde esses bandidos podem roubar mais.
É o tal do Pagou, aprovou.

:o(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse