.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Yes, we can

.
.
Obrigada Rede Esgoto, Veja, Folha, Isto é,  Sua Santidade-o-juiz-Moro, Diogo Mainardi, Aécio-pó-das-neves, Serra, Alckmin, Eduardo-vai-toma-no-Cunha,Treme-Temer, Olavo de Carvalho, Constantinoooo, Alexandre Frota, Bolsonaro-mein-kampf e tantos outros coxalhas que não consigo me lembrar, enfim ...sem voces, nos ajudando na campanha não conseguiríamos. E olha, não gastamos um tostão...

Sem sua força incansável, sua fibra resoluta, nos lembrando TODOS os dias, TODOS os momentos do nosso inestimável Lula, não teríamos conseguido atingir o cérebro de quase toda uma população, sei que alguns ainda tem sequelas e ainda ficam babando de ódio, rolando no chão, fazendo memes no facebook, falsificando vídeos no You Tube, usando dados estapafúrdios em seus posts, mas isso já é irrelevante...o objetivo de voces meus caros coxalhas, já foi atingido, que era o objetivo de provar o quão patéticos são. Sua credibilidade, pelo menos para a maioria da nação, se foi. Missão cumprida.
Parabéns.

Vai ser bom na campanha de 2018 ver o Bolsonaro tendo xiliques durante debates, vendo sua vida ser devassado por todos os adversários, aliás, lembrando:  a vida de todos será devassada, pois é assim que se alimentam para seus debates..., menos a de quem? menos a de quem?

Sim, a do inestimável Lula, pois já sabem o que ele gosta de comer, onde passa seus fins de semana, o que comprou na feira, onde dona Marisa faz as unhas, onde é o proctologista dele...já sabem de cor a côr de todas as suas cuecas.
Nenhuma novidade no horizonte vai surgir durante o debate nos cochos...o povo vai querer novidades não fofoca velha, pois, o que tinham para chafudar, já chafurdaram...
No chiqueiro, só ele, estará lá reluzentemente limpo.

Que venha 2018.
.
:oD

PS: Será que não conseguem ver que toda essa pressão sobre uma única pessoa, não é normal? Que isso é só porque ele tem intenção de concorrer em 2018 e eles estão se (literalmente) borrando de medo? Ficam procurando desesperadamente pêlo em ovo? Não consegue enxergar? Bem, então só lamento por você.
Quando o ódio, puro e simples, cega sua capacidade de discernimento, realmente não tem o que argumentar, repito, só lamento por você.
.




Tailor Mouse

Tailor Mouse