.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Selfies do inferno...

.
O senso de ridículo da humanidade realmente se evaporou, passam o tempo inteiro se auto fotografando e pra pior depois postam para o resto da humanidade ver, como se a linda cara fosse relevante às pupilas alheias, quem tem essa doença deve se tratar.
Não que eu nunca me fotografe, até faço isso eventualmente, mas não mando de whatsapp para
nin-guém!!! NUNCA.
Não existe essa possibilidade.Me limito ao "meu" espaço que é o meu blog.

Essa escrotice chegou ao seu ápice conforme reportagem abaixo...onde uma gentalha é capaz de matar um ser indefeso em nome de uma "boa foto", como se eles tivessem os rostos da Monica Belluci ou do Bradley Cooper...tsc, tsc...gente sem senso de ridículo.
O que esperar de quem não se importa que fotos de seus próprios filhos voem pelo universo virtual, podendo cair até em sites de pedófilos para montagens e o escambáu.

Na foto de lembrança, para todos,  será a imagem de um pobre filhote de golfinho assassinado.
.
LINK




Tailor Mouse

Tailor Mouse