Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O QUÊ!!!!!!

.

Obama vai pra CUBA!!!!

O que dizer aos psicopatas? :oD

Vai ser divertido observar os reaças que gritavam:
"Vai pra Cuba!!!!"

Acho que agora vão ficar com cara de tacho vendo o seu "líder-espiritual" indo visitar a terra do Fidel-ai-que-medo-Castro!!!!

O Obama está certo.
Não tem cabimento nos dias de hoje, continuar este embargo e esse ranço.
Já escrevi antes, estive em Cuba em 2004, achei um dos lugares mais gentis, bacanas e solidários do mundo. 
Adorei o tratamento que dão aos turistas, são diferenciados...e eu já viajei bastante e posso comparar.

Não vou nem falar do tamanho dos hospitais que vi, ou dos atos solidários que presenciei...

Obama não vai se arrepender, isso é um passo maravilhoso para a nossa humanidade...
Quem não gostou, vá passar as férias na Argentina, com o Macri, tá tãããão bom por lá...

Um adendo: Obama indo pra Cuba e Sanders causando pânico na Hillary...acho que eu acordei em outro planeta!!!!

;o)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse