Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

ANALOGIA

.
Texto de Miriam Moraes, é como eu vejo, se não é como voce vê, paciência.
.
"Se sou gerente de uma loja e sei que os 4 vendedores roubam uma média de 20 peças cada um por mês, e cada um me dá 10% do valor. Aí entra uma funcionaria com cara de pobre que nem lá devia estar. Um vendedor chama a novata para participar do esquema e ela recusa. A coisa passa a ficar perigosa para nós se ela fica de fora, porque pode entregar todo mundo a qualquer momento. Decido investigar a moça e descubro que ela toma um capuchino depois do almoço. Corro no dono da loja e conto sobre o grave crime dela, sem citar os roubos astronômicos dos outros membros da equipe.
O dono da loja a demite. A turma do grande desfalque volta a agir em paz e liberdade.
Eu sou a imprensa, os 4 vendedores são PSDB, DEM, PMDB e PP. A novata representa Lula e Dilma
Jura mesmo, coxinha, que você prefere assim ou vai pedir ajuda aos universitários?
Pensando bem, com esses universitários de hoje... deixa pra lá. É bem capaz que digam que foi certo, porque o erro do roubo de peças não justifica que ela tome caputino como eles tomam também. E que querem que todos osfuncionários que roubam sejam demitidos, independende do tempo de casa de cada um.
Aécio e os pulhas do congresso mal veem a hora de botar a novata pra correr."

.

RA-TA-ZA-NAS.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse