Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ameaçado de morte

.
Ele denunciou "26 perfis" em seu Facebook que o estavam ameaçando de morte , ele e sua família...
Bem que ele fez...que gente covarde.
São pessoas sem intelecto e capacidade mental para argumentar com o Tico e então apelam para a ignorância e a violência.
.

No face do Tico Santa Cruz:

"Venho recebendo ameaças de morte constantemente! Mas sigo lutando pelo que acredito. No entanto as ameaças se intensificaram e passaram a ser contra meus filhos. Isso não vou permitir! 
Fui recebido pelo Secretário de Segurança pública do Rio de Janeiro - José Mariano Beltrame que me orientou e me conduziu aos passos que foram tomados, tanto na denúncia junto à DRACO quanto com relação à minha Segurança e da minha família. 
Obrigado a todos que foram solidários! 
Agora é com a Polícia e a Justiça."

Aqui o vídeo

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse