.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

IMAX....me aguarde...é hoje.

.
Chegou o  "meu" dia de ver...sem multidões, sem stress, sem fãs alucinados...tudo na santa paz...vou curtir.
Eu não queria apenas em 3D, eu queria o IMAX!!!
.

Minha primeira ida a um cinema IMAX foi em 1996 no MareMagnum de Barcelona, pirei. Nunca mais achei graça assistir filmes de ação de outra maneira, mas como no Brasil não tinha...
Depois fui em mais dois em outros anos,em 2004 em Madrid e 2006 em Lisboa...continuei apaixonada por essa tecnologia de projeção. Já era maravilhosa há vinte anos, imagina hoje.
Porto Alegre recebeu suas salas há uns dois anos, eu acho, sempre aguardo para assistir filmes bacanas de grandes efeitos especiais...em IMAX!!!!

Que a força esteja comigo hoje e não me faça chorar muito, porque eu sei que vou.
: o)




Tailor Mouse

Tailor Mouse