.

.

.

.

.

.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

URGENTE! O CULPADO PELA CARTA DO TEMER É O CAUÃ RAYMOND!

.
Quaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaqua....
.



Agora eu sei porque ele ficou "magoadinho"....rsrsrsrsrsrsrs




Vazou a carta do Michel Temer para o Papai Noel.
Papai Noel
Como o senhor sabe ao longo de todos estes anos sempre me comportei muito bem. Procurei interceder junto à meus colegas para que todos recebessem por seus méritos os melhores cargos que pude negociar. Planejei com carinho e amor diversos caminhos para que aqueles que financiaram nossas campanhas não saíssem prejudicados. De forma serena e sem fazer alarde costurei uma série de manobras para que meu partido pudesse se manter como o principal pilar de poder sem que ninguém percebesse nada!
Meu PMDB atuou como poder paralelo para fazer esse Brasil ser esse Brasil de sempre desde a constituinte!
Estivemos com Sarney, Collor, FHC, Lula e Dilma!
Agora que já conversei com a oposição e está tudo certinho para o impeachment, querido papai Noel, só quero lhe pedir o que é meu por direito!
Quero ser o presidente do Brasil!
Não é pedir muito certo?
Poderia enumerar uns 20 tópicos, mas viraria um textão de Facebook e a galera que me apoia não gosta muito de ler!
Conto com seu apoio!
Com respeito.
Mimimichel Temer

:oD




Tailor Mouse

Tailor Mouse