.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Triste.

.
.
Que merda, eu ainda acho que uma das maiores mazelas do mundo são essas redes sociais que estão transformando as pessoas em zumbis, acreditam em qualquer merda, não se baseiam em fatos reais, acreditam em qualquer coisa, não questionam nada...eu só acredito em provas cabais, daquelas que não deixam dúvidas, palavras levianas não me levam a lugar nenhum, simplesmente ignoro.
Ouvindo hoje as ameaças do FDP do seu Cunha, dizendo que vai vir a tona várias conversas que teve com sicrano e beltrano, espero que ele tenha gravações, porque o que sai daquela boca...fede.
Seria a mesma coisa que eu agora falar: Namorei o Richard Gere, tá, mas e as provas, tem foto, cartinhas de amor?
Palhaçada, e tem quem caia.
Mais uma vez decepcionada com a raça humana.

:o(








Tailor Mouse

Tailor Mouse