.

.

.

.

.

.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

The Real News

.

A The Real News é uma agência independente de jornalistas investigativos ou, como eles mesmos dizem, "um serviço de documentários e notícias em vídeo, sem fins lucrativos e sem aceitar propaganda paga de terceiros, seja do governo ou empresarial, sendo sustentada por doadores ou pela receita gerada com suas publicações" (leia a missão da organização: http://therealnews.com/t2/about-us/mi...). Eles a mantêm por meio de doações e têm feito diversas denúncias sobre o que anda acontecendo politicamente no mundo, com algumas de suas matérias falando sobre o Brasil. Site oficial: http://therealnews.com/t2/.






Ao invés de postar videos de comediantes gozando do Brasil, deveriam postar videos de especialistas em America latina como o do jornalista americano Michael Fox fez para a The Real News...

Volto a dizer que o PT não é santo e tem os seus larápios infiltrados, mas na LavaJato por exemplo,  apenas um 1/5 diz respeito ao partido governamental o resto todo, a bandidagem que completa é do PMDB, PP, PSDB...e nunca, nunca, nunca esqueçam de um detalhe: Se Aécio fosse o presidente do Brasil, não tinha Lavajato, não tinha Eduardo Cunha na prisão, não tinha CPI do Mensalão tucano...lembrem sempre disso.

Nossa presidenta Dilma é uma mulher honrada, ô mulherzinha de fibra, que tá aguentando no tranco toda paulada que está levando nas costas, mas não vão derrubá-la...tenho certeza disso. Chega de golpe nas nossas vidas...viva a democracia!



Adorei ver que lá fora não dão a mínima para a nossa PIG (Partido da Imprensa Golpista) só quem é muito cego se deixa levar...



:o|




Tailor Mouse

Tailor Mouse