.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

rsrsrsrs...ei, ateu, feliz natal...

.

.
Pessoas como eu, que são ateístas são um pouco discriminadas em datas como o Natal, simplesmente porque algumas pessoas acham que, pelo fato de não crer em Deus, Jesus e cia...não possamos comemorar o evento.

Eu adoro o Natal, mas adoro o que envolve a festa, a folia, que é montar árvore, fazer ornamentos, enfeitar a casa...
Fico toda ouriçada, mas em nenhum momento acho que tem alguma conotação divina e religiosa.

Adoro a figura do São Nicolau, e não gosto da figura do Papai Noel da Coca - Cola...adoro fazer postagens aqui no meu blog com imagens ou ilustrações natalinas...

Para mim o Natal tem cheiro de Tender com frutas, peru com fios de ovos,  biscoito spekulatius, casa cheirando a canela com pinho, lichia, cereja, panetone Bauducco, nozes, castanhas portuguesas com açúcar colorido, muita rabanada com canela e açúcar...enfim, a minha infância...calórica e feliz.

Presentes? nhé...quando criança gostava, mas agora...não tem mais magia.

rsrsrsrsrs...

Por isso tudo é que eu desejo um Feliz Natal a todas as pessoas que comemoram o nascimento de Jesus e desejo um Feliz Natal a todas as pessoas que comemoram a queda do Santo Meteoro no período Cretáceo e que eliminou os dinossauros, senão hoje provavelmente não teríamos nada para comemorar, já que teriamos sido extintos, pois teríamos virado a comida de algum Tiranossauro Rex faminto...rsrsrsrs...
.
:o)






Tailor Mouse

Tailor Mouse