.

.

.

.

.

.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Conclusão.

.
Eu leio sites e blogs com tendências pró-Dilma, é claro, mas também gosto de ler o que as pessoas que pensam diferente de mim escrevem, sei lá, quem sabe me convertem para as suas opiniões...enfim...lendo o facebook do Antagonista, formado por ex-Veja's, cujo cabeça "pensante" é o Diogo Mainardi...que um dia em minha vida, admirei....sim, até ele virar esse reacionário de carteirinha...um babacão pedante e sarcástico...cujo maior sonho era ter nascido europeu...um mimimizento profissional com cara de emburrado...blá-blá-blá...
(No dia que Veneza afundar espero que ele esteja dentro...)
Bom, leio este site e cheguei a seguinte conclusão: lembram da piada do tipo se Cunha fosse bom não começava com CU, pois é se Antagonista fosse bom não começava com ANTA.
rsrsrsrs...eu como piadista sou uma ótima cirurgiã de transplantes cardíacos, rsrsrsrs...mas eu tento.

:oP




Tailor Mouse

Tailor Mouse