.

.

.

.

.

.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Movido pela chantagem e pela vingança.

.
OS PRIMEIROS PASSOS DO PROCESSO DE IMPEACHMENT

1) Acolhido o requerimento por Eduardo Cunha, este será analisado por uma comissão especial composta por integrantes de todas as bancadas da Câmara;

2) Em até dez dias a comissão emitirá um parecer favorável ou contrário à continuidade do processo;

3) Se aceito, abre-se prazo de 20 dias para o presidente se defender;

4) A partir daí, a primeira batalha real: para o processo continuar, o pedido é votado tem que ser aceito por dois terços ou mais dos deputados (342 de 513). Caso o presidente da República seja acusado de um crime comum, o Supremo Tribunal Federal se encarregará de julgá-lo. Se a acusação for de crime de responsabilidade, o julgamento será feito pelo Senado. O presidente fica automaticamente afastado do cargo quando o processo for iniciado em uma dessas duas esferas. O prazo do afastamento é de seis meses.
A meu ver que isso seja logo resolvido.
Não dá para o Brasil ficar na mão desse homem e um Governo trabalhando para não enfrentar essa questão com medo de cair.
Que se resolva essa etapa para que possamos andar para frente.
A Dilma não tem nenhum crime de corrupção contra ela, o que a Câmara terá de votar são outras questões, então ao bom entendimento da Democracia, veremos quem é quem e quais os objetivos.
Qual será a conduta dos partidos, principalmente da oposição, mediante o encaminhamento de um processo de impeachment de uma pessoa sem legitimidade e de uma decisão movida pela chantagem e pela vingança?
Estão abrindo um grave precedente para o futuro do Brasil, a legitimidade do processo político estará em risco. Dane-se a escolha da maioria do povo...sim, porque foi a maioria que a elegeu. Sinto muito coxinhas,  ela ganhou.


Siga @Estadao no Twitter
.
.
Eduardo CUnha: Golpista FDP, ladrão, corrupto, marginal da pior espécie, ordinário, pulha, patife, tratante, meliante, cafajeste, pilantra, sem-vergonha, sórdido, torpe, calhorda, malfeitor, canalha, sacripanta, malandro, biltre, intrujão, crápula, safado, velhaco...e etc...etc...etc...
O que é teu está guardado e tu vai para a cadeia, bandido. Só lamento que será em alguma prisão VIP. Tinha era que lavar chão de banheiro no presídio...
Porque que "isso" não morre de uma vez?

.
Meu coração está com a minha presidente Dilma Roussef. Só espero que ela aguente mais esse tranco.

Meu deus, como eu estou com ódio...de ranger os dentes...

PS: A Luciana Genro nunca me decepciona.
       

:o(




Tailor Mouse

Tailor Mouse