.

.

.

.

.

.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Tonico Pereira: a Lillian Witte Fibe vai se retratar?

.

Pois é, essa descompensada vai se retratar? Tem o programa do Jô para fazer isso.

Eu acho que ela enlouqueceu desde aquele surto de gargalhadas que viralizou na internet há alguns anos...nada do que ela fala hoje em dia é crível!!! Pelo menos para mim...
 .



POST SCRIPTUM:

Olha... e não é  que ela corrigiu!!!Mas...DESCULPA!!!!!!!!E se fosse com o filho dela?
É impressionante, é o velho Ups! falei...e o estrago moral na imagem das pessoas?
Esse rapaz, o filho do Lula,  já foi "dono" da Friboi e o escambáu...(não, ele não é dono da Friboi),.. mas a internet e suas criaturas malignas que espalham boatos mentirosos e acabam com a vida das pessoas...continuam ai, firmes, estupidas e fortes, fazendo seus estragos na mente das pessoas mais ingênuas...tenho amigos que acreditam no que lêem, eu acredito em evidências jurídicas...se não foi condenado e se as provas são tênues, ainda é passivel de inocência.

.

Ninguém acha estranho esse complô contra o Lula, ou só eu acho?...Nada provam, jogam as merdas no ventilador e saem da frente, e no final?...nada se prova, exceto o malefício do boato...o desespero dos outros partidos é com a próxima eleição...Lula em 2018, quem tem cacife para tanto?
Quem tem cacife para concorrer com ele?
Quando falo mal do Cunha e seus delitos, são baseados em evidências concretas, o gerente do banco Suiço, aliás, foi o Ministério Público Suíço quem o delatou e começou todo o escândalo...A cara de pau do Cunha em tentar agora culpar um parlamentar que já morreu e não pode se defender, é demais para o meu estômago...
Aqui tá o link G1 da Globo,..vejam, é a Globo falando, não eu!!!!Como é que um morto vai se defender, tem que rir pra não chorar...

http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2015/11/filho-de-ex-deputado-do-pmdb-nega-ter-ordenado-pagamento-cunha.html

Então, é essa criatura vil, maléfica, esse Eduardo Cunha que fica desesperadamente procurando por um "pêlo em ovo" para fabricar o impeachment em Dilma Roussef...usando as tais pedaladas fiscais...pedaladas dadas por Sarney, Itamar, Collor, FHC, Lula e agora Dilma...aliás segundo algumas fontes até Getúlio Vargas deu pedaladas...governadores dão pedaladas...mas eles precisam tentar fabricar qualquer coisa, qualquer coisa para justificar um impeachment...mesmo que nada mais a desabone, 
Dilma é comprovadamente uma mulher honesta, não conseguem vinculá-la a nada como propinas e subornos...pode ter se atrapalhado na gestão do país, mas gerir um país do tamanho do nosso não deve ser fácil...A culpam por ter dado cargos a corruptos...como se por exemplo, voce confiasse cegamente em um parente, um filho e ele fosse preso por ter matado alguém ou traficado drogas...isso iria lhe fazer um bandido igual? Quando se toma uma decisão como essa se imagina que vai ser boa...a decepção dela deve ter sido grande, tenho certeza...é óbvio que quando chamada em primeira mão sobre esses escândalos ela defende essas pessoas, voce defenderia seus parentes, pois ainda não tem nada provado, mas após as provas serem comprovadas,  só a vi desonerando e afastando essas pessoas...O que a nação quer? Que ela se demita. Não, ela não vai. 
A Dilma que imagino conhecer foi uma guerrilheira, uma mulher que luta, não se esconde, sair seria admitir algo que não fez.
Tenho medo de golpe, esse impeachment-pedalada para mim é golpe.
Ela foi eleita legitimamente pela maioria da nação, que fosse por UM voto, seria a maioria. Ela venceu de Aécio por mais de 3 milhões de votos...
Ela é a nossa presidente, merece respeito, consideração...quem não gostou espere 2018 e resolva na urna.
Isso é democracia, o resto é fascismo...

Não me considero uma pessoa politizada, mas estou de saco cheio de ouvir coisas em fila de supermercado, salas de espera de dentista, fila de banco...reclamando de Dilma e Lula etc...e tal, chamando pessoas partidárias do PT de corruptos, ladrões....se comprovado, eu por exemplo seria a primeira a mandar pro paredão o Lula e Dilma, mas juro que eu tento enxergar o que eles vêem e não consigo...nada se prova, sinto só a leviandade das coisas ditas, causando estragos irreparáveis na nossa história. Ficam berrando feito um rebanho de ovelhas-patetas: "Fora Dilma, Lula ladrão...etc, etc, etc, e etcsssss"
O PSOL é o meu partido do coração, mas o PT é o meu partido oficial.
Eu só desejaria que quando alguém falasse essas coisas como a Globo fez, a Veja,...tivessem consequências mais dolorosas, suspensão temporária de sua concessão, fechamento temporário da revista...parece radical, mas só assim para terem medo das consequências por leviandades....dinheiro em processos para eles não faz nem cócegas...é pinto.


PS: Não vou nem comentar sobre o racismo, xenofobia, homofobia que corre solta na internet, estão disseminando o fascismo...dá vontade de ser abduzida e levada embora desse planeta....

Pronto, falei.

:o(

No dia de São Nunca eu faço um Facebook para mim, ô lugarzinho cheio de informação leviana...
acabam com a reputação de pessoas em um minuto...um mi-nu-to.









Tailor Mouse

Tailor Mouse