.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tico Santa Cruz

.
"Faça minhas as suas palavras"...é o que gostaria de lhe dizer pessoalmente.
Concordo com ele em tudo, em tudo mesmo.
.
.


Se por ventura alguém entrar no meu blog e ver este vídeo, por favor assista até o final.
Não sou fã do cantor, não conheço as musicas dos Detonautas, mas quando ouvi este depoimento do Tico Sta Cruz, fiquei atônita, ele teve o dom e a lucidez de explicar o que pensa da situação de nosso país de uma forma singela e coloquial.
Sempre tentei passar essa impressão quando "discuto" em conversas, mas confesso que tenho as minhas limitações...adorei ouví-lo e não corrijo nenhuma virgula, pois para mim está tudo perfeitamente explicado.
Eu penso exatamente como ele: timtim por timtim.
Virei fã do Tico, o brasileiro.
Eu queria um filho assim.

Boa Noite.
:o/




Tailor Mouse

Tailor Mouse