Meu Facebook

Meu Facebook
A única guerra que se perde é aquela que se abandona

.

.

.

.

.

.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

O-M-G tô louca pra ver!!!

.
Será  que o Luke Skywalker é o novo vilão  e seguiu os passos do "papai"?...rsrsrsrs...ai tô curiosa pra ver quem é o sucessor que disse que vai terminar o que ele (Darth Vader) começou...tãn-tãn-tãn-tãn-tãn-tãn-tãn-tãn...o resto da letra eu não sei... rsrsrsrsrsrs....

:oP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tailor Mouse

Tailor Mouse