.

.

.

.

.

.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Notícias alvissareiras...

.
Recebi um email da moça que comprou tres dos meus trabalhos, a Márcia.
O primeiro que ela comprou foi um labradorzinho que vendi para ela há uns anos atrás, e agora o urso e o porco espinho que ela comprou há uns meses...Ela gentilmente me mandou fotos com notícias das minhas "crias"... ai, fiquei tão feliz!!!   :o)
Adoro saber que meus trabalhos estão sendo tratados com carinho...isso é o sonho de todo artesão...
O cachorro na época foi um presente para o marido da Márcia, agora estes ultimos dois, o porco espinho e o urso, foram presentes para a Elisa, sua filha...é muito amor....fez toda uma produção nas fotos, uma fofura.
.



.
Nessas  horas eu nem sei o que dizer...obrigada parece muito pouco...

:o)





Tailor Mouse

Tailor Mouse