.

.

.

.

.

.

domingo, 20 de setembro de 2015

Não nos curvaremos...

.
Deputada Jandira Feghali do PCdoB, inteligente, decidida e que tem uma atuação admirável como parlamentar...resposta na chincha...ela me representa.
.



.
Se a pessoa tem um neurônio, respira, para para pensar e esquece tudo que a imprensa escreve...não se pergunta nunca, nunca, nunca....porque o Lula não é intimado, não é preso, não é diretamente ligado a tudo que falam...não tem nada, nada que o acuse, isso deixa essa "corja"louca e raivosa!!!!e isso se aplica também a Dilma.

Sai golpistas!!! Viva a democracia...eleita pela maioria...quem não tá satisfeito que espere a próxima votação e vá a luta...

Jandira, beijinho no ombro, te adoro!!!


:o)

Eu não queria pagar mais um imposto, mas assim é que devemos interpretar a CPMF ( Que por sinal o PSDB do FHC e do Aécio nos fizeram pagar há um tempo não muito longínquo...)
.

Adid Jatene, ministro FHC.

Tem mais umas para lembrar:
.
Quem compara a beligerância dos partidos de oposição ao governo federal para barrar a criação da nova CPMF com o noticiário de 20 anos atrás fica sem entender os rumos da política no Brasil. Personagens das legendas que eram francamente a favor do tributo se posicionam hoje, sem nenhum constrangimento, contrários à proposta





.





Tailor Mouse

Tailor Mouse